1o. Concurso de Redação CCM-Redacine//Resultado

Saiu o resultado do Concurso de Redação organizado pelo Clube de Cinema de Marília. Às Escolas que participaram do projeto, nossos agradecimentos e nossos parabéns à: EE Edson Vianei Alves (Reginatinho), cujo aluno - Cleyton Dias - foi o grande vencedor. O jovem Cleyton tem dezesseis anos e é aluno do 3º. Colegial. Ele construiu uma redação em 38 linhas e deu-lhe um título. Partindo de uma indagação, levantou uma série de dúvidas, demonstrando espírito crítico e o desejo de saber mais.

A base de sua escrita foi o filme: Quem quer ser um milionário?”, que conta a história de um adolescente indiano, e Cleyton demonstrou ter visto e gostado do filme. Em sua análise, enfatiza que para crescer na vida são necessários: esforço, dedicação, inteligência.

Pela abordagem que faz demonstra que entendeu o Tema, gosta de cinema e viu o filme em que se apoia sua escrita. Mas acho que ele concordaria que um pouquinho de sorte não faz mal a ninguém.

Os demais alunos classificados foram: Ana Paula de Souza; EE.Baltazar de G; 2ª. Série e Ingrid Silva Teixeira ; também da 2ª. Série do Baltazar.

As Menções Honrosas ficaram para:

Helen Zanoni = 1ª série da E.E. José Alfredo de Almeida.

Bruna N.da Silva = 3ª série do Ensino Médio da E.E. Reginatinho.

A cerimônia de premiação acontece na próxima sexta-feira (27.mai), a partir das 19h30, no Auditório Municipal. Queremos contar com a presença dos alunos participantes, dos classificados, e, especialmente, de suas professoras.

==============

elisilvéria

0 Response to "1o. Concurso de Redação CCM-Redacine//Resultado"

Postar um comentário