Mudança na programação de sábado

    AMIGOS/AS,
  por favor, leiam com atenção o recadinho da Mônica sobre a exibição desse fim de semana:

   Comunicamos que no sábado, dia 21 de janeiro,  haverá alteração de filme, devido a problemas técnicos. Assim, no lugar de CABARET MUSICAL, dir. Bob Fosse, EUA 1972, será exibido "UM FILME FALADO" (ficha técnica abaixo).
   Pedimos anotar a mudança.
 
         Att,
Clube de Cinema de Marília

       .................. xxxx  ..................
                                 

21/01/2012: Sábado UM FILME FALADO Direção: Manoel de Oliveira   Elenco: Leonor Silveira, Filipa de Almeida, John Malkovich, Catherine Deneuve, Stefania Sandrelli, Irene Papas. Portugal/ França/ Itália 2003  Comédia/drama 91 min.  Sinopse: Rosa Maria, uma jovem professora de História, embarca com a filha em um cruzeiro. O navio sai de Lisboa e atravessa  o mar Mediterrâneo com destino a Bombaim, na Índia, onde seu marido a espera. Durante a travessia, ela visita pela primeira vez Marselha, as ruínas de Pompéia, Ceuta, Atenas, as pirâmides do Egito e Istambul - lugares que representam culturas que marcaram a civilização ocidental. Algumas pessoas lhe chamam a atenção: uma empresária francesa de renome, uma famosa ex-modelo italiana, uma atriz e professora grega e sobretudo o comandante do navio, um americano de origem polonesa. Mas uma estranha ameaça perturba o cruzeiro e a vida dos passageiros quando o navio atravessa o Golfo Pérsico.


               ........................................
post by elisilvéria

2 Response to "Mudança na programação de sábado"

  1. Anônimo Says:
    21 de janeiro de 2012 às 19:44

    Parece ser bem legal, irei! :)

  2. Anônimo Says:
    21 de janeiro de 2012 às 19:48

    Gostaria de recomendar ao Administrador do blog para que altera uma configuração do blog para facilitar o compartilhamento do blog.

    Vá em painel de controle, clique em Design, aí na parte da postagem vá em editar, la terá a opção a ser marcada tendo facebook, orkut, blooger, etc.

    Esperto que goste da ideia :) - le

Postar um comentário