NOTA de Esclarecimento aos amigos/as CCM


Ao final de mais um ano de muito trabalho e alegrias, divulgamos Nota Explicativa, enviada por e-mail pelo dr. Altino Therezo. Nela ele declara estar se despedindo da diretoria do Clube de Cinema, após decorridos dois anos regulamentares. Assim, a partir de janeiro/2012 deverá assumir o dr. Alexandre. Diz a nota textualmente:
“Espero que tenham gostado do "Candelabro Italiano", escolhido especialmente por mim para encerrar mais um ciclo no CCM. Na verdade, este filme marca, na prática, a minha despedida na gestão do Clube, oficialmente terminada em setembro deste ano. Deixo assim para o novo presidente, o Dr. Alexandre Cerqueira Cesar Jr, todas as tarefas que eu realizava...”

A partir do próximo mês de janeiro dr.Altino estará priorizando suas atividades médicas, atendendo a exigências profissionais que se impõem :
“Com previsibilidade de mais trabalho na Faculdade de Medicina e no IML, terei que futuramente me concentrar em minhas atividades médicas, não podendo me dedicar tanto ao CCM como gostaria, inclusive porque também viajarei bastante, levando comigo a Mônica. Minha colaboração ao Clube deverá portanto se restringir a eventuais participações em reuniões de Diretoria, em que pretendo auxiliar, com sugestões e ideias,... ........................... Nesse tempo de CCM, acho que todos concordam que passamos bons momentos no "escurinho do cinema", embora tenha havido também alguns apuros: o filme que ninguém tinha buscado, a Márcia que não chegava, o projetor que enguiçou, o calor insuportável... Mas tivemos ocasiões muito boas: o festival Elizabeth Taylor, o ciclo de cinema russo, a apresentação da Profa. Vania Lombardi, os congraçamentos festivos, o concurso de redação, as três edições do nosso jornalzinho, a Banda Out... além, é claro, dos inúmeros filmes que curtimos juntos nas noites de sábado e domingo.”


A nova gestão que ora inicia (do dr. Alexandre C. Cesar) - garante a continuidade das sessões aos sábados e domingos, porém: ......” não abro mão de priorizar o cinema nacional e curtas este ano,(2012)- de forma intensa.” = nas palavras do novo presidente.

Dr. Altino aproveita a oportunidade para agradecer a todos pela companhia e pelo afeto, em especial, à Mônica e aos funcionários do laboratório: “Vera, Marinalva e Valdeir, sempre solícitos em atender aos meus pedidos... Por fim, resta-me desejar a todos um Feliz Natal e um Bom 2012. Afinal, como cantaria Emilio Pericoli no "Candelabro Italiano": “Aldila della volta infinita, aldila della vita, ci sei tu per me”.
Abraços. //////// Altino Luiz Silva Therezo(em 21.dez.2011)
posted in 27.dez.011 =elisilvéria

0 Response to "NOTA de Esclarecimento aos amigos/as CCM"

Postar um comentário