Adeus ano velho Não ! Feliz ano novo.



Da esquerda para a direita, parte do grupo presente na confraternização de 19-dez (domingo). Na frente: Pedro, Márcia Schafer, Elionora, e Fábio; Marilena (ao lado.de Fábio), Lurdinha (agachada), Ilda e dona Nair.
Atrás: Cleusa, Cláudia, Estela, Diva (blusa roxa), casal Mônica e Altino, dr. Alexandre e Mary Profeta.

****************************************


Como parte das celebrações de fim de ano, os associados do Clube de Cinema de Marília reuniram-se em animada comemoração festiva realizada na sede do CCM, à sala “Emilio Pedutti Filho”, localizada no piso superior da Biblioteca Municipal.
No dia anterior, 18 de dezembro, o Coral da Unimed já havia abrilhantado a noite de sábado com seu tradicional repertório natalino, a que se seguiu a habitual apresentação de um filme, para o qual todos estavam convidados. Na ocasião, o presidente do CCM, Dr. Altino Luiz Silva Therezo, ressaltou a reinserção do Clube no cenário cultural da cidade, estando projetados para 2011 o relançamento do jornal “O Curumim” e a realização de concursos de música, de redação e de fotos que versem sobre cinema e a vida que ele retrata. Também foram apresentados os nomes de sócios reintegrados e de novos associados: Dr. Gustavo Rojas, Dr. Carlos Rodrigues, Dr. Everton Gigglio, Dr. Augusto Vilani e Dr. Roberto Cimino (filho do fundador do CCM) que, assim como vários outros, poderão usufruir de bons filmes, comumente fora do circuito comercial, com temas que em geral levam à reflexão e ao melhor entendimento da vida e de nós mesmos.

Torne-se você também um sócio do CCM. Venha participar desta comunidade integrada e animada que somos nós. É o que desejamos a todos, com votos de um Feliz Natal e um 2011 repleto de bons filmes e realizações pessoais. (dr.Altino)

0 Response to "Adeus ano velho Não ! Feliz ano novo."

Postar um comentário