Programação Fevereiro/2013



CLUBE DE CINEMA DE MARÍLIA

Secretaria Municipal da Cultura e Turismo

Sala “Emílio Pedutti Filho”

Av. Sampaio Vidal, 245  / Sessões: sábados e domingos às 20h15    Contribuição: R$ 2,00

Blog: ccm-clubedecinema.blogspot.com.br

PROGRAMAÇÃO – Fevereiro 2013

 02/02/2013: Sábado – AS MÃES DE CHICO XAVIER

(As Mães de Chico Xavier) Brasil – Drama 118 min. 2011

 

Elenco: Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Gabriel Pontes, Tainá Muller, Nelson Xavier, Herson Capri, Caio Blat, Neuza Borges, Joelson Medeiros. Direção: Glauber Filho e Halder Gomes
Sinopse:  Ruth tem um filho adolescente, que enfrenta problemas com drogas. Elisa tenta compensar a ausência do marido dando atenção total ao filho, Theo. Lara é uma professora, que enfrenta o dilema de uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando, cada uma por um motivo particular, resolvem  procurar a ajuda do médium Chico Xavier.


03/02/2013: Domingo – PARA ROMA COM AMOR 

 (To Rome With Love) EUA/Espanha/Itália – Comédia 112 min. 2012

Elenco: Jesse Eisenberg, Ellen Page, Woody Allen, Penélope Cruz, Alison Pill, Alec Baldwin, Greta Gerwig, Roberto Benigni, Judy Davis. Direção: Woody Allen.
Sinopse: A comédia romântica é livremente baseada em 'Decamerão', uma saga literária que Giovanni Boccaccio escreveu entre 1348 e 1353. Quatro casais, americanos e italianos, tem suas histórias cruzadas ao longo da trama. Trata-se do novo longa dirigido e estrelado por Woody Allen.

   09/02/2013:Sábado – ALÉM DA LIBERDADE                                                                                 (The Lady)  França – Drama/Biografia 132 min. 2012

Elenco: Michelle Yeoh, David Thewlis, William Hope. Direção: Luc Besson

Sinopse:  Uma história de amor épica sobre um casal extraordinário e seus sacrifícios para atingir felicidade e renúncia pessoal por uma causa maior. Aung San Suu Kyi e Michael Aris mantêm o amor apesar da distância que os separa e a hostilidade do regime ditatorial na Mianmar.



10/02/2013: Domingo – O DESPERTAR


(The Awakening) Reino Unido – Suspense 107 min. 2012

 

Elenco: Rebecca Hall, Dominic West, Imelda Staunton, Lucy Cohu, John Shrapnel, Diana Kent, Richard Durden, Alfie Field, Tilly Vosburgh. Direção: Nick Murphy.
Sinopse:  Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então. Um inquietante thriller que promete também emocionar o espectador.



              16/02/2013:  SábadoCORAÇÕES SUJOS                                                               
          Brasil/Japão - Drama  107 min.  2012                                                                                                                        
Elenco: Tsuyoshi Ihara, Takako Tokiwa, Eiji Okuda, Shun Sugata, Kimiko Yo, Eduardo Moscovis, Celine Miyuki, Ken Kaneko, Ricardo Oshiro. Direção: Vicente Amorim.
Sinopse: Em 1945 o Japão rendeu-se aos Estados Unidos e terminou a Segunda Guerra Mundial. Certo? – Errado. Para 80% da colônia japonesa no Brasil, o Japão havia vencido a guerra. Os poucos japoneses que aceitaram a derrota foram perseguidos e muitos foram assassinados - por seus próprios conterrâneos - e uma nova guerra começou. CORAÇÕES SUJOS é um thriller no qual este conflito é contado pela mulher de um dos fanáticos dedicados a pregar a vitória japonesa. Ela vê, ao mesmo tempo, seu marido, um pacato imigrante, transformar-se num assassino e a história de amor deles se perder.

17/02/2013: Domingo – UM DIVÃ PARA DOIS

(Hope Springs) EUA - Romance 92 min. 2012

 

Elenco: Meryl Streep, Steve Carell, Tommy Lee Jones, Elisabeth Shue, Jean Smart, Susan Misner, Marin Ireland, Ben Rappaport, Brett Rice, Daniel Flaherty, Kayla Ruhl, Lee Cunningham, Patch Darragh.  . Direção: David Frankel
Sinopse: Kay e Arnold Soames estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld, que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.


23/02/2013: Sábado – OS INFRATORES 

(Lawless) EUA – Ação/Faroeste 115 min. 2012


Elenco: Shia LaBeouf, Tom Hardy, Guy Pearce, Gary Oldman, Mia Wasikowska, Jason Clarke, Jessica Chastain e Dane DeHaan. Direção: John Hillcoat.
Sinopse: Na década de 30, em plena Lei Seca, os irmãos Bondurant ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest, que tem fama de invencível. Howard  é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes, um policial enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos. Baseado em fatos reais.

                  24/02/2013: Domingo – INTOCÁVEIS

(The Intouchables) França – Drama/Comédia 112 min. 2012

 

Elenco: Alba Gaia Kraghede Bellugi, Anne Le Ny, Audrey Fleurot, Christian Ameri, Clotilde Mollet, Cyril Mendy, Dominique Daquier. Direção: Olivier Nakache e Eric Toledano.
Sinopse: Considerado um fenômeno mundial, Intocáveis traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.

Agradecimentos:  Bimatos e Canal 10 Videolocadoras.

posted elisilvéria





0 Response to "Programação Fevereiro/2013 "

Postar um comentário