VIVA!!! Comemoração de 59 anos do CCM

Em 30 de outubro de 2011
a entidade cultural mais antiga de Marília apagou mais uma velinha. Nosso querido Clube de Cinema completou 59 anos de luta e resistência no dia 12/Outubro. Ainda é uma criança!

Para comemorar, tivemos atrações especiais fechando o "mês do Clube". Abaixo, algumas fotos do evento: Presença sempre gentil de SIMONE contando histórias que encantam adultos e crianças. Reino do Faz de Conta trazendo ensinamento moral e reflexão.


Esta foi uma atração mais que 'especial'.... São alunos do Colégio Bezerra de Menezes, Escola de Teatro, que fizeram autêntico desfile de personagens e cenas inesquecíveis ao som das respectivas músicas-tema de cada filme. Na tela era projetado o nome do filme e alguns dados técnicos.
A figura acima, por exemplo, retrata cena de "Bonequinha de Luxo", quando Audrey Hepburn observa a vitrine da Tiffanys ao som de Moon River. Drama de 1961, dirigido por Blake Edwards


Personagem de "Cisne Negro", (Black Swan), EUA, 2010, de suspense e drama psicológico.


Cena do filme "Butch Cassidy & the Sundance Kid" (Dois Homens e um Destino), western de 1969, com os astros Paul Newman e Robert Redford

O cinema brasileiro foi representado por "O Pagador de Promessas", 1962, drama dirigido por Anselmo Duarte

A inesquecível cena da florista cega em "Luzes da Cidade", comédia romântica de 1931, estrelada, escrita e dirigida por Charlie S. Chaplin.

* 8 * 8 * 8 * 8 *

(elisilv.)

0 Response to "VIVA!!! Comemoração de 59 anos do CCM"

Postar um comentário