Programação de outubro com Aniversário


                

                         

PROGRAMAÇÃO – OUTUBRO /2013

                Olá  cineclubistas,

      Informamos que foi alterada a programação de 05/10 (Sábado), em virtude da inclusão de nossa cidade no Mapa Cultural Paulista.  Sendo assim, no lugar do filme normal do CCM, teremos os seguintes curtas do Mapa:
·       As Quatro Mãos
·       Super Mandruvá
·       Duelando por Amor
·       João e o Mundo
·       Ufo

05/10/2013:  Mapa Cultural Paulista tem início às 20h00.


                 06/10/2013: Domingo – UM ALGUÉM APAIXONADO
               (Like Someone In Love) França / Japão
Drama 110 min. 2012

Elenco: Rin Takanashi, Tadashi Okuno, Ryo Kase. Direção: Abbas Kiarostami.
Sinopse:  Akiko é uma jovem universitária que vive em uma grande cidade no Japão. Um dia ela está ao lado de uma amiga em uma boate, quando um homem se aproxima dela e lhe pede que vá visitar um colega. Ela reluta a princípio, dizendo que precisa encontrar sua avó que veio do interior, mas acaba aceitando. Colocada em um táxi, ela segue em viagem tendo apenas um endereço e um telefone, sem saber quem irá encontrar. Do mesmo diretor do filme francês Cópia Fiel.


 12/10/2013: Sábado - OLIVER TWIST
    (Oliver Twist) França / Itália / Reino Unido / República Tcheca -  Aventura 130 min. 2005

Elenco: Ben Kingsley, Jamie Foreman, Mark Strong. Direção: Roman Polanski.
Sinopse: Oliver Twist é um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra vitoriana. Vendido para um coveiro, ele sofre com a crueldade da família deste e acaba fugindo para Londres. Lá ele é recolhido das ruas por Artful Dodger, um ladrão que o leva até Fagin (Ben Kingsley), um velho que comanda um exército de prostitutas e pequenos marginais. Quando Oliver conhece um bondoso homem em quem finalmente enxerga um possível pai, Fagin teme que ele denuncie seu esquema. Para evitar isso Fagin planeja um assalto à casa do rico Sr. Brownlow, o pai desejado por Oliver.
FILME PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS!


               13/10/2013: Domingo - APARECIDA O MILAGRE
              ( Aparecida O Milagre
) Brasil - Drama 90 min. 2010

Elenco
: Murilo Rosa, Leona Cavalli. Direção: Tizuka Yamasaki.
Sinopse: Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o menino Marcos tem uma infância humilde, mas feliz ao lado dos pais. Contudo, a morte do pai em um acidente na Basílica que tanto cultuavam provoca uma dupla perda: a do familiar e a fé. Trinta e cinco anos mais tarde, Marcos é um empresário de sucesso, vive separado de Sonia, com quem se casou e teve Lucas, e mantém uma relação afetiva ruim com Beatriz. Ligado nas conquistas materiais, ele é um pai distante e frio, não aceita as escolhas do filho e tampouco acredita em sua recuperação após um envolvimento com drogas. Após um sério acidente com o jovem, Marcos revive a infância e a convivência com o pai, relembrando a fé daquele homem simples. É quando ele recorre a sua mãe Julia e ela revela a misteriosa graça que norteou a vida de toda a família. FILME EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA NOSSA SENHORA PADROEIRA DO BRASIL.


19/10/2013: Sábado - FERRUGEM E OSSO
      (De Rouille et d'os) França / Bélgica - Drama 120 min. 2013

Elenco: Marion Cotillard, Matthias Schoenaerts. Direção: Jacques Audiard.
Sinopse: Alain está desempregado e vive com o filho, de apenas cinco anos. Ele parte para a casa da irmã em busca de ajuda e logo consegue um emprego como segurança de boate. Um dia, ao apartar uma confusão, ele conhece Stéphanie, uma bela treinadora de orcas. Alain a leva em casa e deixa seu cartão com ela, caso precise de algum serviço. O que eles não esperavam era que, pouco tempo depois, Stéphanie sofreria um grave acidente que mudaria sua vida para sempre.


      20/10/2013: Domingo - DENTRO DA CASA
       (Dans La Maison) França - Suspense / Drama 105 min. 2013

Elenco
: Fabrice Luchinni, Ernst Umhauer, Kristin Scott Thomas. Direção: François Ozon.
Sinopse: Um pouco cansado da rotina de professor, Germain chega a atormentar sua esposa Jeanne com suas reclamações, mas ela também tem seus problemas profissionais para resolver e nem sempre dá a atenção desejada. Até o dia em que ele descobre na redação do adolescente Claude um estilo diferente de escrever, que dá início a um intrigante jogo de sedução entre pupilo e mestre, que acaba envolvendo a própria esposa e a família de um colega de classe.
Não recomendado para menores de 14 anos.

26/10/2013: Sábado - Não haverá exibição devido à festa de aniversário de 61 anos do Clube de Cinema de Marília.


          27/10/2013: Domingo - PARIS-MANHATTAN
     (Paris Manhattan)
França - Comédia Romântica 77 min. 2013

Elenco:
Alice Taglioni, Patrick Bruel. Direção: Sophie Lellouche.
Sinopse: Alice é uma mulher bonita e apaixonada pelo seu trabalho como farmacêutica, seu único problema é que continua solteira. Ela se refugia do mundo com a paixão por Woody Allen, chegando ao ponto de recomendar seus filmes às pessoas que procuram a farmácia em busca de algum medicamento e até mesmo conversar com o diretor, em seus pensamentos. A família de Alice insiste em lhe arranjar pretendentes, mas ela constantemente ignora os apelos da família para que se case. No entanto, o encontro com Victor pode mudar a sua vida...










0 Response to "Programação de outubro com Aniversário "

Postar um comentário